A Classe:
O caçador é uma classe focada no seu mascote (também chamado por alguns de PET, palavra em inglês para mascote) e a idéia geral é que seu mascote seja mais forte que você. E um bom caçador vai aproveitar isto, pois este é o seu ponto forte. Outro detalhe importante, de todas as classes, o caçador é a que mais consome dinheiro, pois geralmente precisas ter mais de um pet e precisa investir muito em seus pets. Então, se você não pretende gastar dinheiro neste jogo (ou passar horas procurando meios de fazer dinheiro) está classe não é muito indicada para você.
Slogan da profissão: "Na minha frente, todas as marcas do movimento vão desaparecer."
Equipamento da profissão: Bastão (principal), Luvas (secundário), Armadura de Couro
Academia: Tian Shu
Vantagens:Uma classe versatil, você pode ser o cara mais inutil e fraco do time, mas se bem construido, seu caçador será um suporte excelente, e talvez até o "top dps" ( o melhor causador de dano do seu grupo ) em uma luta.Tendo o pet (ou pets) certo para o cenário certo lhe garante uma vantagem enorme. Um dragão de um caçador, full força, apartir do level 80 não apenas é útil pela sua ironia (uma magia de "controle", uma magia que deixa o alvo "controlado") mas também pelo seu enorme dano. Um dragão divino roxo ou laranja (E você terá oportunidade de conseguir eles facilmente na arena) com as magias passivas certas... Pode hitar mais de 50k de dano em seus criticos... E os pets de caçadores dão muito critico.
Uma de suas vantagens também é capturar pets muito mais facil que outras classes, e assim poder vende-los ou apenas ficar com eles. Realmente é uma forma muito boa de fazer dinheiro, porém é bem trabalhosa também.
Desvantagens:Nossa maior desvantagem é o custo da classe, e o tempo que demora para deixar ela forte. Geralmente um caçador vai ser realmente reconhecido pelo seu poder apenas depois do level 80 onde ele adquire sua última magia. Na minha opinião, a mais forte de todas as classes.
Atributos
->Força: Aumenta o dano e a taxa de acerto. Caçador não é uma classe voltada ao dano e sua arma e anel já adicionam taxa de acerto. O que na minha opinião faz desse atributo completamente inutil.
->Vitalidade: Aumenta a vida e a defesa fisica. Um bom atributo para se investir em um caçador, porém não exagere pois há outros meios de se conseguir mais HP no jogo.
->Agilidade: Aumenta a velocidade, taxa de desvio e taxa de acerto. Acredito ser o atributo principal dos caçadores, pois combinado com a magia passiva de aumentar desvio, uma alta agilidade pode te proporcionada uma ótima defesa fisica apenas por desviar de grande parte dos ataques. Além disto ser o primeiro no seu turno é sempre bom para poder buffar/curar seu mascote, ou dar algum outro tipo de suporte/ataque.
->Inteligência: Aumenta ataque magico, MP e defesa mágica (pouco). Completamente inutil, nossos ataques não são mágicos.
->Energia: Aumenta a taxa de sucesso no uso de magias (seu veneno terá uma % maior de pegar, e seu ataque quebradiço* também) e resistencia da magia (fica mais dificil pegar debuffs em você como ironia, tumulto e etc). Também aumenta sua defesa magica. A energia é um bom atributo para se distribuir pontos e fazer combinações, porém não sou expert nesta área.
*Ataque quebradiço possui 100% de chance de pegar, porém é notado que em boss ou outras criaturas com grande resistência é mais dificil pegar, diminuindo esses 100% para uns 50-75%.
Magias e considerações:Ativas:
Capsula do Poder
Prego Envenenado
Atadura de Emergência
Ataque Quebradiço
Incentivo dos Mascotes
Passivas:
Treinamento Aeróbico
Mobilização do Mascote
Repreensão dos Mascotes
Operação de Captura
Treinamento dos Mascotes
Última Magia - Obtida apenas no level 80Ensino do Mascote
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