Caçador do sol

                                          Caçador do sol




A Classe:
O caçador é uma classe focada no seu mascote (também chamado por alguns de PET, palavra em inglês para mascote) e a idéia geral é que seu mascote seja mais forte que você. E um bom caçador vai aproveitar isto, pois este é o seu ponto forte. Outro detalhe importante, de todas as classes, o caçador é a que mais consome dinheiro, pois geralmente precisas ter mais de um pet e precisa investir muito em seus pets. Então, se você não pretende gastar dinheiro neste jogo (ou passar horas procurando meios de fazer dinheiro) está classe não é muito indicada para você.


Slogan da profissão: "Na minha frente, todas as marcas do movimento vão desaparecer."
Equipamento da profissão: Bastão (principal), Luvas (secundário), Armadura de Couro
Academia: Tian Shu


Vantagens:Uma classe versatil, você pode ser o cara mais inutil e fraco do time, mas se bem construido, seu caçador será um suporte excelente, e talvez até o "top dps" ( o melhor causador de dano do seu grupo ) em uma luta.Tendo o pet (ou pets) certo para o cenário certo lhe garante uma vantagem enorme. Um dragão de um caçador, full força, apartir do level 80 não apenas é útil pela sua ironia (uma magia de "controle", uma magia que deixa o alvo "controlado") mas também pelo seu enorme dano. Um dragão divino roxo ou laranja (E você terá oportunidade de conseguir eles facilmente na arena) com as magias passivas certas... Pode hitar mais de 50k de dano em seus criticos... E os pets de caçadores dão muito critico.
Uma de suas vantagens também é capturar pets muito mais facil que outras classes, e assim poder vende-los ou apenas ficar com eles. Realmente é uma forma muito boa de fazer dinheiro, porém é bem trabalhosa também.
Desvantagens:Nossa maior desvantagem é o custo da classe, e o tempo que demora para deixar ela forte. Geralmente um caçador vai ser realmente reconhecido pelo seu poder apenas depois do level 80 onde ele adquire sua última magia. Na minha opinião, a mais forte de todas as classes.
Atributos
->Força: Aumenta o dano e a taxa de acerto. Caçador não é uma classe voltada ao dano e sua arma e anel já adicionam taxa de acerto. O que na minha opinião faz desse atributo completamente inutil.
->Vitalidade: Aumenta a vida e a defesa fisica. Um bom atributo para se investir em um caçador, porém não exagere pois há outros meios de se conseguir mais HP no jogo.
->Agilidade: Aumenta a velocidade, taxa de desvio e taxa de acerto. Acredito ser o atributo principal dos caçadores, pois combinado com a magia passiva de aumentar desvio, uma alta agilidade pode te proporcionada uma ótima defesa fisica apenas por desviar de grande parte dos ataques. Além disto ser o primeiro no seu turno é sempre bom para poder buffar/curar seu mascote, ou dar algum outro tipo de suporte/ataque.
->Inteligência: Aumenta ataque magico, MP e defesa mágica (pouco). Completamente inutil, nossos ataques não são mágicos.
->Energia: Aumenta a taxa de sucesso no uso de magias (seu veneno terá uma % maior de pegar, e seu ataque quebradiço* também) e resistencia da magia (fica mais dificil pegar debuffs em você como ironia, tumulto e etc). Também aumenta sua defesa magica. A energia é um bom atributo para se distribuir pontos e fazer combinações, porém não sou expert nesta área.
*Ataque quebradiço possui 100% de chance de pegar, porém é notado que em boss ou outras criaturas com grande resistência é mais dificil pegar, diminuindo esses 100% para uns 50-75%.

Magias e considerações:Ativas:
Capsula do Poder: Sua magia basica para caçar. Causa pouco dano, mas ajuda por que é em vários bixos. Fique atento as vezes um nivel mais baixo vale a pena para causar mais dano.
Prego Envenenado: Ótima magia, usada com frequência em boss. Não use em General Traidor, ele possui uma magia que todo dano magico que ele receber ele irá se curar. O dano inicial causado pelo Prego é fisico, porém o dano do veneno é magico e irá curar monstros/jogadores com proteçoes deste tipo.
Atadura de Emergência: Magia usada para curar o mascote, não tem muito o que falar. Use-a com frequência.
Ataque Quebradiço: Diminui a defesa E o alivio de lesão. Alivio de lesão é aquilo que o dragão possui (70%) e aquilo que vem nas redes nos equipamentos lendario roxo e melhores. Ótima magia para usar em boss e pvp, e general traidor. Ótima magia de modo geral e teve seu dano aumentado (assim como o prego) nessa versão atual.
Incentivo dos Mascotes: Ressucita seu Mascote (apenas o seu mascote e apenas quando estiver morto). Em grupo geralmente você mesmo irá ressucitar (ou ressar) seu pet, portanto combine com os médicos antes. Note também que o level 1 desta magia gasta muito menos MP que os niveis maiores. Em uma situação apertada que estiver com pouco MP, lembre disto.
Passivas:
Treinamento Aeróbico: Aumenta X pontos de esquiva. É isso ai mesmo, ajuda muito a desviar de ataques fisicos (ao menos nos leveis mais alto)
Mobilização do Mascote: Aumenta o ataque (tanto fisico quanto mágico) do seu mascote e também aumenta a velocidade dele em tantos % dependendo do level.
Repreensão dos Mascotes: Esta magia ajuda o seu mascote a aumentar o nivel das magias dele. Simplificando, quando um mascote sobe de level (upa) ele tem uma PEQUENA chance de upar uma magia, a Repreensão dos Mascotes aumenta está %. De modo geral essa magia é ótima, evita que gastemos tanto dinheiro, porém ainda temos que gastar MUITO dinheiro.
Operação de Captura: Ótima magia passiva que lhe aumenta os pontos de captura. Ou seja, vocÊ nunca vai sofrer para capturar um mascote e raramente vai encontrar situaçoes onde tenha que usar clipes de captura ou bolas de duende. Essa skill ajuda você a fazer algum dinheiro, tanto nos leveis baixos quanto nos leveis altos. SEMPRE cobre para capturar pets. Eu cobro 100k cada pet (de nome branco). Para fazer pets de nome roxo ou larnaja é muito, mas muito mais caro. Não deixe seus amigos folgados receberem pets de graça. Como diria um amigo, nem "pessoas felizes" dão de graça.
Treinamento dos Mascotes: Essa magia não é muito útil não, acho a pior de todas as magias do caçador, ela só aumenta a exp que os mascotes recebem nas batalhas, e não nas missoes.
Última Magia - Obtida apenas no level 80Ensino do Mascote: Aumenta duplo ataque em 100% (isso significa o dano fisico e o dano magico)Aumenta duplo alivio em 30% (isso significa o alivio de lesão, tanto fisico quanto magico) Aumenta Velocidade em 50% (apenas ocorre no turno seguinite)Aumenta ataque violento em 20% ( aka critico )Essa magia é a melhor do caçador, dura 3 turnos (note que há diferenças quando o mascote ataca antes de você usar a skill)Diferente da descrição da magia o mascote nao recupera os 30% de hp que a magia tira.

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